0 Comments

MatériaMais Notícias

Prestes a começar sua caminhada na elite do Campeonato Brasileiro pelo nono ano seguido, a Chapecoense quer reforçar o seu plantel com um goleiro e dois nomes já estariam sendo estudadas como principais alternativas para a função:
​Rafael Santos, do Vila Nova, e Diego Cavalieri, atualmente no Botafogo.

A informação vem de Santa Catarina, mais precisamente do repórter Eduardo Fernandes, da Rádio Super Condá, e se refere a dois nomes que vivem condições diferentes em seus respectivos clubes.

RelacionadasCorinthiansCorinthians x Chapecoense: prováveis times, desfalques e onde acompanharCorinthians23/04/2019Galeria PremiumTop 10: Os maiores artilheiros do Brasileirão em atividade na Série AGaleria Premium23/04/2019ChapecoenseChapecoense irá pedir anulação da final do Catarinense, afirma presidenteChapecoense22/04/2019

Por parte do goleiro de 30 anos de idade pertencente a equipe goiana, Rafael começou a temporada de 2019 como dono da camisa 1 do Tigrão depois de “tomar” o posto de Mateus Pasinato (atualmente no São Bento) ainda no final do ano passado com boas apresentações na Série B.

Já no caso do rodado atleta de 36 anos formado no Palmeiras e com atuações também em Liverpool, Cesena-ITA, Fluminense e Crystal Palace, a situação é bem menos regular.

Nos 17 compromissos disputados pelo Fogão nesse início do ano entre Carioca, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, Cavalieri atuou como titular em apenas três deles sendo a última aparição no empate em 2 a 2 contra o Americano em 24 de março.

Questionado pelo LANCE! acerca do fato, o diretor de futebol da Chapecoense, Newton Drummond, não confirmou o interesse do clube nos nomes citados.

Related Posts