0 Comments

MatériaMais Notícias

O Internacional vai com o time misto para o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vice-presidente de futebol,Fernando Carvalho falou sobre a opção do técnico Celso Roth, após o treino desta terça, que voltou a ter protestos.

-Nós estamos aqui para preparar para o jogo de amanhã. Celso tem suas alternativas pelo pouco tempo até sábado. Temos jogadores que viajaram 10 dias e sentiram a sequência de jogos. Com o departamento médico atuando em cada situação, a comissão técnica resolveu poupar alguns jogadores e retirar da partida – afirmou o dirigente à “Rádio Gaúcha”.

Antes das atividades desta manhã, jogadores coloradores tiveram que ouvir protestos de cinco torcedores, quecompareceram ao Parque Gigante para cobrar, apesar da segurança reforçada. No início da semana, a situação foi mais feia:protestos no aeroporto, no CT e até na casa de alguns dirigentes. Fernando Carvalho também comentou o delicado assunto:

-Ontem o protesto foi ridículo. Foram 10 pessoas. As mesmas que foram ao aeroporto e nos apedrejaram. A torcida está conosco, a Popular, a Camisa 12, a Fico, a Nação. Apenas um contingente de 10 pessoas que é irrelevante nesse contexto. É claro que a torcida está irritada, está contra algumas pessoas, mas o coloradismo vai prevalecer – afirmou.

RelacionadasInvisibleSaiba os clubes mais vezes semifinalistas da Copa do BrasilInvisible27/09/2016BrasileirãoSuper-Raio X: Palmeiras, América-MG, Atlético-PR e Sport dominam a Seleção da 27ª Rodada do Brasileirão-2016Brasileirão26/09/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Atlético-MG 3×1 InternacionalFutebol Nacional25/09/2016

Para o confronto de ida com o Santos, que será realizado às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Rak, Ernando, Eduardo e Artur; Fabinho, Bob, Eduardo Henrique, Valdívia e Seijas; Nico López.

Related Posts